Tag - Amo/Odeio


Sei que a Lorena está sumida, podem brigar com ela!!!! :X
Tá, dessa vez não tenho uma explicação master pra dar, então só peço apenas desculpas. Mas gostaria de informar que não fiquei parada esse tempo todo, tenho vááários rascunhos de posts que eu fiz pelo aplicativo Blogger (o qual me ajudou muuuuuuuito, pois consigo escrever tudo, com a formatação certa, enviar fotos e deixar tudo salvo ou publicar de onde eu estiver, pelo celular!) e agora vai! Haha'
Mas vamos ao que interessa: a lindona da Li Chic, do blog Você Chic Bonita me convidou para responder esta tag e eu fiquei super empolgada, pois isso ajuda aos leitores a conhecer um pouco mais da blogueira (nada presente) aqui!
A Tag consiste em listar 10 coisas que eu amo e 10 coisas que eu odeio e depois escolher 10 Blogs para também participar da Tag.
10 Coisas que eu amo!

  1. Ouvir música e dançar.
  2. Minha família e amigos.
  3. Jogos eletrônicos.
  4. Assistir séries/filmes.
  5. Conversar/falar.
  6. Dormir ><
  7. Fazer novas amizades.
  8. Planejar tudo.
  9. Escrever.
  10. Fazer vídeos no Snapchat ( quem tem, sabe >< )
10 Coisas que eu odeio!
  1. Ser contrariada.
  2. Quando o que eu planejo não sai como eu quero (quase sempre!!)
  3. Quando eu quebro uma unha!? Haha'
  4. Gente orgulhosa!
  5. O dia não ter mais que 24h.
  6. Dias muito quentes.
  7. Dias muito frios!
  8. Esquecer o carregador em casa :@
  9. Não ter mais tempo para postar tudo como quero!
  10. Brincadeiras de mau gosto!
Bom, Tag respondida! Obrigada de coração, Li lindona, adorei você ter lembrado de mim, flor!
E os blogs que eu indico são:



34 comentários:

  1. Essa tag é muito bacana, dá pra conhecer um pouquinho melhor o seu perfil adorei, eu já amo o frio hahahaha....bju bju
    http://www.divandobyraquelmedeiros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente é muito bacana rs'
      Ah, o frio... Nããão kkkkk' Beeijos

      Excluir
  2. KKKKKK ODEIO ser contrariada e Amo falar nossa o bixa que fala kkk sou EU !!
    Amei o blog o Lay ta lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAH, quer me ver o cão é me contrariar kkkkkkkk'
      Obrigada, flor!!

      Excluir
  3. Lindonaaaaa!
    Dou muuuito orgulhosa :x
    De resto também odeio isso tudo.
    Da parte de amar:1,2,4,5,6,7 e 9 :)
    Beijinhos de vilã ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' somos muito orgulhosas, credo hahahaha'
      Ah, sou louca pro jogos eletrônicos! Pique vício total ><
      Beeijos

      Excluir
  4. Oi Linda,adorei sua respostas.
    guando comecei a fazer a minha pensei 10 coisas é muito e guando comecei a responder achei que 10 é poucas,kkkkk temos muitas coisas para falar,né kkkk
    adoreiii bjss depois coloca o link desta pagina no meu blog assim todos vão te conhecer também,bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim haha' eu pensei "Meu Deus, 10 coisas? Não vou terminar isso nunca!" E até faltou item que eu queria colocar kkkkk'
      Okok, beeijos!

      Excluir
  5. Que legal essa TAG para conhecer mais sobre a blogueira né. Vou ver se consigo responder.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso rs' como adoro seu blog, embora não comente muito, gostaria que respondesse sim, flor!!
      Beeijos

      Excluir
  6. Que legal essa Tag! Adorei conhecer mais um pouco sobre voce. Adoro post de tag assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são ótimas tanto pra gente saber o que prioriza na vida, quanto pra conhecer a blogueira!!!
      Beeijos

      Excluir
  7. TAG são um barato de responder né! Eu acho bacana pela possibilidade de conhecer mais sobre a blogueira. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, eu adorei quando vi em um blog, adorei quando a Li me marcou e fiquei doida respondendo esta aqui rs'
      Beeijos

      Excluir
  8. Adoro tags, super dão um charme no blog ahahah, suas respostas parecem as minhas caso eu respondesse, ahahaha! Muito sucesso beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' dão um toque todo especial mesmo rs'
      Obrigada, flor!! Beeijos, igualmente!!!!!

      Excluir
  9. Oi!
    Essa TAG é muito legal de fazer, assim conhecemos você melhor. =D
    Sucesso! Bjs.

    http://www.blogprovare.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiiii, adorei fazer essa tag! Me diverti listando as coisitas rs rs
    E adoro fazer novas amizades, já o dia não ter 24 hrs... Podia ser umas 30 né? Já estava bom rs rs
    Beijoss, Chris Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, que bom que gostou rs'
      Siiiiiim, 30 horas seria ótimo hahahahahaha'
      Beeijos

      Excluir
  11. Oi, tudo bem?
    Gostei muito desse post, conheci um pouco mais sobre você e descobri que temos algumas coisas em comum kkk :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, então, me deparo com tanta gente igual a mim que fico "Oi? Onde vocês estiveram este tempo todo?! <3" haha

      Excluir
  12. Bacana essa tag.
    Fui tagueada mas não respondi ainda. :/
    Bjão Loo

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, ah, pode tratar de responder que gostaria muito de conhecer mais sobre você! >< rs'
      Beeijos

      Excluir
  13. Essa Tag é muito legal mesmo, eu adorei responder ela.
    Lorena obrigada por ter lembrado de mim, pena que eu já havia respondido.
    Mas vim conhecer seu cantinho e amei, já estou te seguindo.
    E vou ficar feliz se você visitar meu blog e ver minhas respostas.
    Vou deixar o link da Tag para você:
    http://www.prosaamiga.com.br/2015/05/tag-10-coisas-que-amo-e-odeio-primeira.html
    Bom domingo!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer (pega a intiidade rs'), eu particularmente adoro o seu blog!
      Pra mim, é corrido comentar e tal, mas sempre que posso dou uma olhada nos seus posts! Vou passar a comentar mais rs'
      Adorei suas respostas, tem algumas que eu queria responder aqui, mas pra mim, enquanto mulher, listar apenas 10 coisas é quase um sacrifício kkkkkk'
      Beeijo, boa semana, lindona!

      Excluir
  14. Que maximo com essa tag te conheci um pouco, blog
    maravilhoso sucesso seguindo, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!! Seu blog que é haha e é lógico que eu sigo ele, né!? ><
      Igualmente, Nê!! Beeijos

      Excluir
  15. Loo, que legal!
    Amei você ter me indicado <3
    Essa TAG é demais! Adoro conhecer um pouco mais das blogueiras!
    Assim que eu conseguir listar eu respondo!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giii, magina! Sigo seu blog já faz algum tempo e adoro suas postagens, flor!!!
      Isso ai, lista sim que eu vou lá ver haha'
      Beeijos

      Excluir
  16. Ola lorena tudo bem?
    adorei a tag e achei que respondeu super bem
    eu ja havia respondido esta tag, mas adorei que fui indicada novamente, vou tentar responder novamente.
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia, tudo sim e com vc?
      Ah, que pena rs' mas vou lá procurar no seu blog então!! ><
      Beeijos

      Excluir
  17. Me identifiquei muito com os seus fatos, principalmente com o: dormir, hahahaha. Também detesto quando o dia parece que tem mais de 24 horas.

    beijos
    ♥ BLOG: OI DEZESSEIS

    ♥ CANAL NO YOUTUBE: PATRÍCIA MELO

    ResponderExcluir